segunda-feira, fevereiro 11, 2019

BÊBADO , armado com facão é preso em Rio Bonito do IGUAÇU

       Após algumas ligações anônimas por volta das 21h:30min, informavam que duas pessoas do sexo masculino, os quais estavam com camiseta vermelha e outra branca, sendo que um deles portava um facão o qual fazia ameaças a transeuntes em via publica, sendo que a primeira informação os autores estava transitando pela Av. Dom Pedro II próximo ao trevo principal e as demais informações eles transitavam pela Rua Heitor Safraider. 

Durante patrulhamento foi localizado uma pessoa com camiseta vermelha, ao perceber a presença da viatura policial, adentrou em um pátio residencial homiziando-se nos fundos da residência em local ermo e sem iluminação, ao ser localizado novamente, ainda de posse do facão investiu contra a equipe policial militar, sendo necessário uso de força e técnicas de imobilização e uso de algemas, o qual foi identificado como V.R., 25 anos. 

Em ato continuo foi constatado que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, sendo apreendido um facão com cabo preto e deslocado para a 2 SDP para demais providencias. Enquanto a equipe fazia a confecção do boletim de ocorrência, V.R. começou a ter convulsões, sendo acionada de imediato a equipe de bombeiro militar para dar atendimento preliminar sendo que este necessitava de ambulância para transporte, compareceu cabo korschvei e soldado Mateus, na sequencia encaminhado ao Hospital São José para atendimento medico, onde permaneceu em observação ate 00h50min do dia 11 fev 19, após liberação encaminhado novamente a 2 subdivisão de policia civil para demais procedimentos cabíveis.