quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Aproximadamente 100 PRODUTORES RURAIS de Virmond participam do SHOW RURAL COOPAVEL 2019

A Prefeitura Municipal de Virmond, por meio da Secretaria de Agricultura, Educação e Emater, participam em dois dias de evento com aproximadamente 100 agricultores rurais do Show Rural Coopavel 2019 em Cascavel.

O objetivo maior é a de levar os agricultores do município para buscar o conhecimento de novas tecnologias que podem ser implantadas e desenvolvidos no município, despertando uma nova visão no agronegócio e incentivo, visto que sem custo algum para os produtores, o município subsidiou a viagem até Cascavel.

Para o Secretário de Agricultura, Vilson Buskevicz, foi disponibilizado de forma gratuita para o transporte dos agricultores dois ônibus, que na oportunidade puderam conhecer as novas tecnologias e poder buscar e aplicar essas novidades nas suas propriedades destacou.

Para o Prefeito Neimar Granoski, esta é uma grande oportunidade para os nossos pequenos e médios agricultores em conhecer as novas tecnologias as novas tendências de mercado e de buscar o conhecimento desejado, seja na área do agronegócio, bovinocultura, entre outros. “Estamos sempre à disposição, caminhando lado a lado com o homem do campo, garantindo e dando o suporte necessário”. Finalizou.

Os produtores participaram nos dias (5) e na quarta feira dia (6).