quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Agricultores de Laranjeiras do Sul participam do Show Rural em Cascavel

Um grupo de 240 produtores participaram na quarta-feira, 6, do Show Rural Coopavel na cidade de Cascavel. A comitiva foi organizada pela Prefeitura, que liberou gratuitamente seis ônibus. O objetivo foi proporcionar aos produtores a descoberta de novas experiências, em virtude de grandiosidade do evento. Lá tudo o que o produtor quer fazer na propriedade agrícola ou iniciar uma atividade ou ajustar possíveis erros, é possível encontrar.

Agricultores de todos os segmentos, puderam conhecer uma das maiores feiras agropecuárias com 520 expositores de diferentes ramos em uma estrutura de cerca de 700 mil m².

O Show Rural traz tudo o que há de novidade para melhorar toda a atividade rural, deixando os produtores entusiasmados com o que viram na feira agropecuária. Na parte da tarde o Secretário de Agricultura do estado, Norberto Ortigara, recebeu no stand da Emater, o Secretário de Agricultura do município, Celso de Azevedo, que reivindicou a liberação de calcário para os produtores de Laranjeiras do Sul.