quinta-feira, janeiro 10, 2019

Veículo clonado é apreendido pela Polícia Militar de Saudade do Iguaçu

Na noite desta terça feira, dia 08, por volta das 22:30, entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, uma pessoa residente na cidade de Camboriú/SC, relatando que recebeu algumas notificações em seu veículo Kia Ceratto placas de Santa Catarina, as quais foram aplicadas em Saudade do Iguaçu, o qual disse que não havia se deslocado para o estado do Paraná na data em que ocorreram as notificações de trânsito.

Analisando a documentação de veículos apreendidos no pátio do Destacamento da Polícia Militar, foi constatado que se encontra apreendido um veículo Kia Ceratto com as mesmas características do informado pelo noticiante, o qual foi apreendido em data de 22/12/2018.

Em uma análise detalhada, foi constatado que a numeração do chassi confere com a placa, mas a numeração do motor do veículo apreendido no pátio pertence ao veículo Kia Ceratto placas de Joinville/SC, com alerta de furto, na mesma cidade, o qual está com placas falsas idênticas as placas do veículo do noticiante, tratando-se desta forma de um produto de crime.

O noticiante solicita que tais notificações sejam canceladas, pois foram lavradas para um veículo clonado com as mesmas placas do seu. O veículo apreendido será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São João para os procedimentos.