segunda-feira, janeiro 07, 2019

TRIÂNGULO amoroso acaba em BRIGA no CENTRO de Laranjeiras do Sul

A equipe foi solicitada por volta das 05h:05min a respeito de vias de fato no Bar Marechal na área central. 

Ao chegar ao local os seguranças haviam dominado E.B.F., 28 anos o qual estava de posse de uma arma branca (facão) e havia tentado contra a vida da pessoa de E.A., 37 anos. 

Segundo populares as pessoas envolvidas possuem um triângulo amoroso entre eles o que não está sendo aceito pela pessoa de E.B.F. e o mesmo já proferiu diversas ameaças contra a senhora M.C.L. 33 anos, bem como contra seu ex-marido E.A.. No primeiro momento não houve interesse de representação da senhora M.C.L.. Com a saída de ambos do local a equipe foi informada por populares que E.A. havia sofrido uma queda ao se escapar de um golpe de facão vindo a ter uma lesão no ombro e na perna. Populares ainda entregaram a arma branca a equipe. 

Foi solicitado apoio à equipe da viatura 39 a qual realizou patrulhamento pela Rua Sete de Setembro vindo a localizar a pessoa de E.B.F. o qual estava seguindo e proferindo novas ameaças a vítima M.C.L., a qual se prontificou em fazer a representação contra o mesmo junto a 2 SDP. 

Foi dada voz de prisão a E.B.F.. e encaminhado ambos a 2 SDP sendo a equipe informada que a pessoa de E.A. havia sido encaminhado a casa hospitalar São Lucas. 

Em contato com o mesmo este manifestou interesse de representação contra o agressor e informou que as ameaças começaram contra sua pessoa quando sua convivente iniciou um caso amoroso com a pessoa de E.B.F.. o mesmo foi orientado a se dirigir a 2 SDP assim que tiver alta hospitalar. Na 2 SDP a vítima confirmou a intenção de representar contra E.B.F., por temor a sua vida. Ambos foram orientados.