sábado, janeiro 12, 2019

Três homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Catanduvas

   

                               
Três homens morreram em confronto com a Polícia Militar em Catanduvas no fim da tarde desta sexta-feira (11). 

Eles estavam em fuga pela PR 471 quando efetuaram tiros contra policiais da Rotam que revidaram em legítima defesa. Policiais já realizavam diligências após receber informações de que trio estava envolvido em um homicídio na cidade. 

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher os corpos. 

Equipes da PM de Catanduvas ainda atendem essa ocorrência e não há mais detalhes do confronto , os suspeitos foram identificados como Elias dos Anjos, de 23 anos, Jefferson da Luz Morais, de 28 e Paulo Edinaldo de Freitas, de 35. 

Já a vítima do homicídio foi identificada como Adilson Gomes da Silva, de 30 anos.


De acordo com a Polícia Militar, Adilson foi morto pelo trio com um tiro na cabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram de carro pela PR 471, mas foram localizados por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Motorizada). Houve perseguição e durante uma troca de tiros os ocupantes do carro foram baleados e morreram.

Informações preliminares dão conta de que o homicídio teria sido motivada por uma briga entre facções rivais. O trio seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), enquanto a vítima teria ligação com o PGC (Primeiro Grupo Catarinense). O homicídio seria o "batismo" do trio.

Tanto o homicídio, quanto o confronto serão investigados pela Polícia Civil. Além disso, a PM também deve instaurar um inquérito para apurar a troca de tiros.