quinta-feira, janeiro 10, 2019

Presidente da CÂMARA de Sulina Cleiton Chiocheta se reúne com presidente da Amsop

Aproveitando o recesso legislativo, o presidente da Câmara de Vereadores de Sulina, no Sudoeste do Paraná, Cleiton Chiocheta (PSC), tem mantido contato com lideranças do município e da região em busca de parcerias para sua gestão frente ao legislativo municipal.

Na manhã desta quarta-feira (9), o vereador se reuniu com o prefeito de Saudade do Iguaçu e presidente da Amsop – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, Mauro Cenci (PV). Na ocasião, foram debatidos vários assuntos de interesse local e regional, entre eles, os problemas relacionados a precariedade no fornecimento de energia elétrica nos municípios.

Cleiton Chiocheta pediu apoio da Amsop para reivindicar junto a direção da Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica a melhora na qualidade do serviço prestado na região, visto que muitos agricultores tem tido grandes prejuízos por conta da interrupção frequente do fornecimento de energia.

De acordo com o vereador, a demanda é resultado da reivindicação de agricultores que estiveram na Câmara de Vereadores na sexta-feira, dia 4 de janeiro. “Recebemos os agricultores que pediram o apoio dos vereadores para resolver o problema da falta de energia, que tem gerado grandes prejuízos, principalmente aos produtores de leite e avicultores”, disse.