sexta-feira, janeiro 04, 2019

Prefeitura abre mais de 140 vagas de estágio para estudantes

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul abre vagas de estágio destinadas à Administração Pública do município, através de convênio com a Central Brasileira de Estágios – CEBRADE, para estudantes do nível médio ou superior, regularmente matriculados em instituições de ensino. A estimativa do número de estagiários solicitados pelas diversas secretarias é de 144 vagas. Sendo 93 para o Ensino Superior, 47 para o nível médio e 4 para alunos de cursos técnicos. 

Para participar da seleção de estágios, os interessados devem acessar o site www.ls.pr.gov.br, no link da empresa e realizar o cadastrou ou atualização dele. 

A empresa CEBRADE será a responsável pela seleção e encaminhamento dos estudantes à gestão municipal. O período de inscrição vai de 07 a 21 de janeiro. Haverá aplicação de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório, no dia 03 de fevereiro em horário e local a serem definidos.

A remuneração para nível médio e técnico é de R$ 549,00 e para Graduação e Pós Graduação R$ 798,50. A carga horária é de 20 horas para as vagas do Magistério e de 30 horas semanais para as demais vagas.

Assessoria