segunda-feira, janeiro 07, 2019

Prefeito OSMÀRIO PORTELA inaugura NOVA prefeitura de Guaraniaçu

Neste sábado o prefeito Osmário Portela recebeu o Pároco Frei Valdevam para a benção da nova sede do poder executivo municipal.

Já nesta segunda feira, 07 de janeiro, o atendimento ao público será realizado no novo endereço, na Av. Abilon de Souza Naves, antigo Fórum.

O prédio foi completamente revitalizado, recebendo nova pintura, pisos em porcelanato, novas aberturas e acessibilidade. Também foi refeito toda a instalação elétrica, hidráulica, instalados ar condicionado, móveis, computadores, utensílios, câmeras de segurança, central de energia, de internet e telefonia, tudo isso para garantir conforto, segurança e comodidade para todos os munícipes.

"Para nós é motivo de orgulho poder entregar à população o novo prédio da prefeitura. A partir de agora, os cidadãos passam a contar com o que há de mais atual, moderno e de qualidade para melhorar e agilizar ainda mais o atendimento" disse o prefeito Osmário Portela.

Frei Valdevam ficou impressionado com o que viu. "Com a entrega da nova Casa do Povo, cresce ainda mais nossa admiração pelo trabalho realizado pelo prefeito, vice prefeito e sua equipe , parabéns pelo capricho, bom gosto, cuidado, qualidade e economicidade nesta obra", disse o frei em sua fala ao proferir sua bênção.

O prefeito Osmário Portela aproveitou a oportunidade da visita do Frei, acompanhado do presidente do Hospital Santo Antônio João Pazinato para mais uma vez colocar a administração a disposição daquela entidade.

Também prestigiaram a visita do Frei Valdevam e do presidente do Hospital Santo Antônio, João Pazinato à nova Casa do Povo, o vice prefeito José Gracioso, a primeira dama senhora Ivone Fabrício, o secretário de finanças João Batista e de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Corona.

O antigo prédio da prefeitura já recebeu pintura externa, melhoria no estacionamento e ajardinamento. Logo após a execução de melhoria interna, por determinação do prefeito Osmário Portela, algumas secretarias e departamentos passarão a atender naquele local.