sábado, janeiro 19, 2019

Policia Militar prende ÍNDIO que AGREDIA esposa na Avenida Santos Dumont

A EQUIPE da Policia Militar FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL, ONDE DIVERSAS LIGAÇÕES DAVAM CONTA QUE NA AV SANTOS DUMONT PRÓXIMO AO CENSE UM HOMEM SEM CAMISA E DE CALÇÃO PRETO ESTAVA AGREDINDO UMA MULHER DESFERINDO DIVERSOS SOCOS E CHUTES NA MESMA. 

DESLOCADO ATÉ O LOCAL A EQUIPE VISUALIZOU OS INDIVÍDUOS OS QUAIS BATIAM COM AS CARACTERÍSTICAS, SENDO QUE FOI CONSTATADO DE FATO QUE O INDIVÍDUO MASCULINO AGREDIA UMA MULHER SENDO ESTA DE ETNIA INDÍGENA E AMBOS APRESENTAVAM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, SOB ESTADO ALTERADO, FORTE ODOR ETÍLICO, FALA DESCOORDENADA E ANDAR CAMBALEANTE. DADO ENTÃO VOZ DE ABORDAGEM AO SUSPEITO CONSTATADO QUE DE FATO A MULHER ESTAVA COM LESÃO NA BOCA DERIVADA DE UM SOCO. IDENTIFICADO O AUTOR COMO J. S. R. E A VÍTIMA RELATOU SEU NOME COMO D.J. B., A QUAL NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR REGISTRO PELO NOME DECLARADO. 

OS ENVOLVIDOS AINDA DECLARAM SEREM AMÁSIOS. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISAO A J. E ENCAMINHADO ATÉ A 2 SDP. D. FOI ENCAMINHADO ATÉ O HOSPITAL DE PLANTÃO PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO.