domingo, janeiro 06, 2019

Policia estoura PONTO de TRÁFICO na LAGOA SECA em Candói

Uma equipe da polícia militar de Guarapuava juntamente com outra da polícia civil, já tinha logrado êxito na abordagem de um suspeito de tráfico naquela cidade, onde foi apreendida 5,400 KG de substancia análoga maconha, 133 pedras de substancia análoga ao crack e 12 buchas de substância análogas a cocaína. E vários objetos de origem ilícitas. 

E estavam de conhecimento que ocorreria uma entrega de mais drogas na localidade da lagoa seca- Candoi, sendo que a equipe policial de Candói deu apoio sendo visualizado uma Gm/montanha de cor branca e placas AZF-5283 e efetuado abordagem sendo que seu condutor foi identificado como sendo Marcelo Aparecido Luz Vazquez, em busca pessoal foi localizado a quantia de r$ 956,50 ( novecentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos ) em seu bolso, e em buscas no interior do veículo foi localizado uma mochila preta e em seu interior 6 tabletes de substancia vulgarmente conhecida como maconha. 

Diante do fato foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido com algemas conforme decreto federal 8858/16 para resguardar a integridade física das equipes, bem como evitar uma eventual fuga.