quarta-feira, janeiro 02, 2019

Operação “Saturação” garante fim de ano tranquilo em Candói

Com objetivo de manter a ordem pública, a Polícia Militar de Candói realizou mais uma etapa da operação “Saturação”. Nos dias 29 e 30 de Dezembro, sábado e domingo, foram realizadas abordagens nos Distritos de Paz, Cachoeira e no Bairros Pioneiros, Centro, Votorões, Santa Clara, Golupe, Sol Poente e Corvo Branco. Ao todo foram abordadas cerca de 70 pessoas, dezenas de veículos e vistoriados nove bares. Ninguém foi preso e nenhuma irregularidade constatada nos estabelecimentos comerciais.

A operação, segundo o comandante da Polícia Militar de Candói, Sargento Mário Opochevickz, tem por objetivo reprimir os ilícitos no município, proporcionando sensação de segurança a população, principalmente durante esse período de festas de fim de ano e férias. “Graças a esse tipo de operação e o policiamento ostensivo na cidade e no interior, conseguimos reduzir os índices de criminalidade em nosso município. 

A ideia é manter esse tipo de policiamento agora em 2019, contando sempre com apoio das pessoas de bem que moram em Candói. Pedimos a quem observar pessoas e veículos estranhos que nos avise para que possamos realizar a verificação. O apoio da população é de fundamental importância para desenvolvermos um bom trabalho”, disse.

Para denunciar, a população deve ligar para o 190, 3638 -1504 ou 9 8815 – 4858.