sexta-feira, janeiro 11, 2019

Ônibus que seguia para Cascavel se envolve em acidente com 5 mortes na PR 280

Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre ônibus e caminhão no início da madrugada de sexta-feira (11) na PR 280, no trecho entre Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. Além das vítimas fatais, outras diversas ficaram feridas, pelo menos três em estado grave.

Segundo a empresa responsável, o coletivo saiu de Lages - Santa Catarina e seguia em direção a Cascavel - faria uma parada e o destino final era Foz do Iguaçu-, quando houve a colisão. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.

O Corpo de Bombeiros confirmou cinco óbitos no local do acidente, além de outras três vítimas graves, que ficaram presas às ferragens. As cinco vítimas fatais eram ocupantes do coletivo, sendo o condutor e outros quatro passageiros. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Outras diversas pessoas ficaram feridas, mas ainda não foi possível precisar o número exato de vítimas. Além de ambulâncias do Siate e do Samu, viaturas do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) e da Polícia Militar também auxiliaram no transporte de vítimas a hospitais da região.