quarta-feira, janeiro 02, 2019

Homem troca veículo e celular por PEDRAS de CRACK

Compareceram à sede da 3° Cia PM de Coronel Vivida, duas senhoras, sendo que, uma senhora informou que seu irmão, havia furtado seu celular e trocado por drogas na rua Israel de Souza. E outra informando que o mesmo cidadão é seu marido e apropriou-se de seu veículo, um VW/Gol e também o trocou por drogas no endereço já mencionado.

 De pronto a equipe Policial Militar deslocou até o endereço indicado e na parte externa do local já foi avistado o veículo. No local, a equipe foi atendida pelo proprietário da residência o qual franqueou a entrada da equipe policial, sendo acionado o canil do 3º BPM, que se fez presente com o cão de faro. Sendo que no quarto da residência, dentro de um sapato foi encontrada uma pedra de substância análoga ao crack, envolta em papel alumínio, pesando o total de 0,1 (zero vírgula um) grama. 

A equipe ainda deslocou até a Linha Bergamasqui, onde foi encontrado o acusado de ter trocado os bens por drogas, sendo indagado sobre os fatos, vindo a confirmar que de fato havia trocado o veículo e o celular por drogas no local vistoriado pela equipe e que já havia consumido toda a droga. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Cia PM de Coronel Vivida, e posteriormente à 5 SDP de Pato Branco, para procedimentos cabíveis, ficando o veículo apreendido.