terça-feira, 1 de janeiro de 2019

HOMEM sofre acidente e VAI preso, ELE estava com MOTO FURTADA em Laranjeiras do Sul

     
 SOLICITADO VIA COPOM, ONDE NO CRUZAMENTO DAS RUAS SETE DE SETEMBRO COM DUQUE DE CAXIAS, TERIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA E UM AUTOMÓVEL. NO LOCAL, FOI PRESTADO APOIO PARA O CORPO DE BOMBEIROS E SINALIZAÇÃO DA VIA. 

        IDENTIFICADO O CONDUTOR DO AUTOMÓVEL VW GOL, COR BRANCA, PLACAS AFS1850, COMO SENDO O SENHOR P. C. V. L. O QUAL RELATOU À EQUIPE QUE AVANÇOU A PREFERENCIA POIS NÃO HAVIA VISUALIZADO A MOTOCICLETA DO SEGUNDO ENVOLVIDO, SENHOR J. N. C. QUE EM CONSULTA AO SISTEMA, NÃO POSSUI CNH OU PPD E CONDUZIA UM VEÍCULO APARENTANDO UMA MOBILETE ADAPTADA COM UM MOTOR DE UMA BIS, SEM DOCUMENTAÇÃO OU PLACA. QUE EM CONSULTA AO NUMERO DO MOTOR, FOI CONSTATADO QUE O MOTOR ERA DE UMA MOTONETA HONDA/C100 BIZ MAIS, FURTADA CONFORME BOU N° 1127957/2012. O SENHOR J. FOI ATENDIDO PRONTAMENTE PELO CORPO DE BOMBEIROS E ENCAMINHADO AO HOSPITAL SÃO LUCAS PARA ATENDIMENTO. 

FOI EFETUADO CONSULTA AO SISTEMA, DO SENHOR PAULO, O QUAL ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO E SUA HABILITAÇÃO EM SITUAÇÃO NORMAL. FOI REALIZADO O TESTE ETILOMÉTRICO MARCA ELEC IND. COM. LTDA, MODELO BAF-300, Nº SERIE 03871, RESULTANDO EM 0,00MG/L. APÓS A LIBERAÇÃO DO SENHOR JOSÉ, PELO MÉDICO PLANTONISTA, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E CONDUZIDO ATÉ À 2ª SDP, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO, PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, INFORMOU AINDA, QUE ADQUIRIU O VEÍCULO HÁ APROXIMADAMENTE 1 ANO, PELA QUANTIA DE MIL E QUINHENTOS REAIS, DA MESMA FORMA EM QUE SE ENCONTRA. 

O SENHOR JOSÉ QUEBROU O TORNOZELO DIREITO E A CLAVÍCULA CONFORME RELATO MÉDICO. O CONDUTOR DO GOL FOI ORIENTADO, IDENTIFICADO E LIBERADO E SE PRONTIFICOU A ESTAR À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA A QUALQUER MOMENTO QUE SOLICITADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário