domingo, janeiro 13, 2019

Homem é morto com golpes de foice em Chopinzinho

Na noite deste sábado, dia 13, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada para atender um homicídio na Rua Simão Zuconelli no Loteamento Novo Horizonte. No local, os policiais constataram que Valmor Pereira dos Santos, 56 anos, havia sido morto com vários golpes de foice que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Segundo relato de testemunhas, o autor seria Claudinei dos Santos, 25 anos, enteado da vítima, que fugiu logo após cometer o crime, se embrenhando em um matagal existente na proximidades. Claudinei deixou a foice utilizada para tirar a vida de Valmor próximo do local do homicídio. Logo depois, enquanto a Polícia Militar de Chopinzinho, com o apoio de uma equipe da ROTAM prestava atendimento à ocorrência, os policiais avistaram o suspeito saindo do meio do mato a cerca de 150 metros do local o crime, o qual imediatamente foi abordado pela equipe da ROTAM e recebeu voz de prisão.

O motivo do crime, segundo a Polícia Militar, seria pelo fato que Valmor Pereira dos Santos vinha mantendo um relacionamento com a mãe de Claudinei dos Santos, o qual não aceitava e diante disso, tiveram um desentendimento que resultou no homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pato Branco e o autor foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho e posteriormente para a 5ª SDP de Pato Branco. Segundo a Polícia, Claudinei dos Santos já foi preso em outra ocasião, acusado de outro homicídio ocorrido também em Chopinzinho.