terça-feira, janeiro 01, 2019

Divulgada empresa que construirá unidade operacional da PRF em Pato Branco

A Plano e Obra Construtora, de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, foi vencedora do processo licitatório para a construção da nova Delegacia e Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Pato Branco. O resultado foi publicado na edição desta segunda-feira (31) do Diário Oficial da União.

A licitação foi lançada em novembro, com um valor estimado em R$ 7.191.410,03. A empresa beltronense apresentou uma proposta no valor de R$ 5.954.487,50 para realizar a obra de 2,2 mil metros quadrados de área construída, que prevê cobertura sobre a pista, plataforma e rampa de fiscalização, auditório, salas de trabalho, alojamento, heliponto e canil, entre outros itens. O local fica no quilômetro 518 da BR-158.

A licitação foi feita pelo Regime Diferenciado de Contratação (RDC) eletrônico. Defasada, a estrutura da atual unidade operacional da PRF em Pato Branco não contempla as demandas do órgão. Com a nova construção, o endereço onde hoje funciona a delegacia da PRF na cidade, em um imóvel locado, também será desativado.