domingo, janeiro 13, 2019

Com CNH suspensa e Documentos Vencidos , motorista tenta FUGIR da PM , bate em portão e ACABA PRESO

A equipe em patrulhamento pela Rua Ver. Jose Ayres de Oliveira, Bairro Centro de Laranjeiras do Sul ,   avistou um veiculo saveiro de cor prata, momento este que a equipe com sinais audiovisuais ( giroflex e sirene) tentou realizar a abordagem, porem o condutor ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo que no intuito de evadir-se da equipe, veio a colidir com um portão de uma residência gerando dano. 

Realizado a abordagem, ao verificar via sistema, constatado que o veículo possuía débitos de documentos, ainda o condutor M.P. 27 anos, estava com sua CNH suspensa. 

          No interior do veículo havia uma lata de cerveja de marca skol com aproximadamente 1/3 do volume. Indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, este relatou que sim. Mediante os fatos recolhido o veículo para o pátio da 2ª Cia, e realizado o teste de etilometro, constatado o valor de 0,47mg/l. mediante os fatos dado voz de prisão e encaminhado para a 2ª SDP para procedimentos cabíveis. Lavradas as notificações pertinentes. Orientado quanto aos procedimentos. Observação: tentado realizar contato com os proprietários da residência de dano, porem sem êxito.