segunda-feira, janeiro 07, 2019

Cesar Silvestri Filho retorna à prefeitura nesta quarta (9)

Cesar Silvestri Filho reassumirá o cargo de prefeito de Guarapuava nesta quarta feira (9), após um mês afastado do Paço Municipal. Neste período, quem estava à frente do Poder Executivo era o vice, também secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos e secretário de Turismo, Itacir Vezzaro.

Cesar se afastou do cargo no dia 10 de dezembro e a previsão inicial é de que ficasse fora da prefeitura apenas até o dia 20, período em que ele utilizaria seu tempo para resolver assuntos pessoais relacionados à morte do pai, o ex-deputado federal Cezar Silvestri. Porém, no dia 18, Cesar sofreu um acidente de cavalo e quebrou cinco vértebras da coluna, por isso, precisou postergar seu retorno apenas para janeiro.

No período em que ficou à frente da Prefeitura, Itacir realizou trabalhos em diversas áreas, como visitas à obras e despachos em secretarias. Um de seus trabalhos envolveu o planejamento de ações para o programa Guarapuava Turística 2026 .

Itacir também realizou um balanço sobre as obras de melhorias que ocorrem no Parque Recreativo do Jordão, um dos principais pontos turísticos do município – e que é muito visitado nesta época do ano