quinta-feira, janeiro 03, 2019

Campo Bonito - Prefeito Toninho entregou presente de Natal para as crianças

O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), junto com a equipe da administração e das secretarias de ação social e educação, através da secretária Eliane de Camargo Dominiak, secretários, diretores e algumas autoridades fizeram a entrega de presentes para as crianças Campo Bonitenses no "Natal Feliz 2018".

Com a presença ilustre do Papai Noel, foram distribuídos mais de seiscentos brinquedos para as crianças de até 12 anos de idade.

A primeira Dama e secretária de ação social e da educação Eliane, disse que ficou muito feliz com essa ação e que cada criança correspondeu com um sorriso, demonstrando alegria e o agradecimento. Disse que para muitos o único presente que ganharam no natal foram esses brinquedos distribuídos pela administração e por isso é uma satisfação imensa poder proporcionar a eles esse momento de felicidade.

O prefeito Toninho também falou dessa satisfação e da sensação de felicidade, ”momento de um valor incalculável em poder ver o sorriso no rosto das nossas crianças, isso não tem preço, talvez um simples brinquedo, pareça insignificante mais para mim, para a administração que distribuiu e para as crianças que receberam, todos nós sabemos o sentido, o bem e a diferença que isso faz”.