sexta-feira, janeiro 04, 2019

Bandidos foram Presos após assaltarem jovem em Campina do Simão

Policiais militares deslocaram a Rua Ponciano Lazzaretti, Centro para atender uma ocorrência de roubo. O solicitante, 18 anos relatou que estava no posto de combustível na Avenida João Ferreira Neves e foi abordado por três indivíduos conhecidos, 27 anos, 27 anos e 32 anos que imediatamente o obrigaram a entrar no veículo e o levaram até uma residência desocupada, fazendo menção de estarem armados e mediante ameaças obrigaram a vítima a entregar o seu celular, logo após, mandaram a vítima buscar dinheiro na casa de sua genitora e caso não retornasse o matariam.

Relatou também que já foi usuário de drogas e que em houve uma época que tinha dívidas com um deles, mas já havia quitado. A equipe policial realizou patrulhamento e localizou o veículo que havia sido utilizado para o roubo, onde estavam dois masculinos, os quais informaram que o celular estaria em posse do terceiro envolvido.

Deslocado até a residência deste e encontrado o mesmo de posse do aparelho celular. Dada voz de prisão aos três indivíduos e encaminhados para à 14 SDP juntamente com o veículo Toyota Etios que segundo denúncias anônimas, seria um veículo clonado.