sexta-feira, janeiro 11, 2019

Bandidos ARMADOS invadem propriedade e fazem FAMÍLIA de AGRICULTORES REFÉM em Rio Bonito do Iguaçu

Entrou em contato via celular da viatura ás 02h34min o senhor L. C. S., relatando que ele e a sua família foram vitima de um roubo em sua residência na localidade Alta Floresta em Rio Bonito do Iguaçu , onde foram submetidos de reféns até o presente momento.

Foi deslocado até o local onde foi feito contato com outra vitima deste roubo, o senhor J. C. S. irmão do solicitante que fez contato com a policia militar.

No local foi identificado outras vitimas deste roubo tais como as pessoas: N. O. S., L. K. B. e M. B. S., onde foi obtido mais informações sobre a ocorrência, sendo que foi repassado a equipe de que por volta das 17 horas um veiculo gol de com preta com 4 indivíduos armados com revolveres adentraram em sua propriedade onde submeteram os mesmos de refém. 

Foi roubado diversos objetos no interior da casa, todo descritos em anexo ao ROD, sendo de maior valor três veículos, uma motocicleta e um trator também descritos em anexo ao boletim de ocorrência.

Segundo as vitimas os veículos foram retirados do local durante o período da tarde, sendo que as vitimas só foram liberadas agora à noite.

Também foi repassado de que os mesmos tomaram sentido Saudade do Iguaçu.

Foi repassado a situação para o Copom da 2 Cia de Laranjeiras do Sul, como também para o Plantão da Policia Militar do município de Saudade do Iguaçu. 

Veiculos roubados: 

Moto honda bros azul
Saveiro cor cinza 
Caminhão Volvo cor branca 
Camionete S10 cor Branca 
Trator Ford na cor azul, modelo 7630. Com concha.