sexta-feira, janeiro 18, 2019

AJUDE a pequena ALEXIA de Quedas do Iguaçu ela precisa de VOCÊ !!

A cidade de Quedas do Iguaçu se une numa corrente do bem e criou a campanha ajude “ALEXIA comprar seu medicamento”, e vem ganhando repercussão nas redes sociais, nas ruas de Quedas do Iguaçu e nas cidades vizinhas.

Alexia é uma criança 1 ano e 4 meses e foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME). Ela precisa de um medicamento chamado SPINRAZA que custa, R$372 mil cada dose e ela precisa de 6 doses do medicamento.

De acordo com o pai de Alexia, Alex Rodrigues da Silva e a mãe Elenara Benedetti, eles estão em busca do direito a vida da nossa filha que luta bravamente contra uma doença que vai matando aos poucos. “Uma doença rara e pouco conhecida, mas que tira a vida de nossos filhos de forma tão rápida e sem esperança. O tratamento custa milhões. Estamos lutando na justiça pelo medicamento que já foi negado uma vez, recorremos e acho que a resposta não será diferente. Então começamos a luta para arrecadar o valor e comprar o medicamento. Já tivemos algumas doações que foram usadas para pagar fisioterapeuta, fono, colete e órteses, entre outros itens”, afirma a família. O valor arrecadado até o momento é de R$ 129.389,90

A família de Alexia vem lutando contra o tempo, e o quanto antes ela receber o tratamento mais chances de cura ela tem. “Estamos muito otimista, e temos uma certeza do coração de que vai dar tudo certo. Por trás da nossa campanha, as pessoas estão orando, mandando boas energias, cada um da sua forma, e tenho certeza de que tudo vai se sair bem”, afirma a família.

CONTA PARA DEPÓSITO:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 0531-2
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 139.966-7
ALEXIA BENEDETTI DA SILVA

“A sua ajuda vai fazer a diferença na vida da Alexia”