sábado, 1 de dezembro de 2018

UFC - Dana White confirma , Anderson Silva vai disputar cinturão se vencer Israel Adesanya

Anderson Silva vai mesmo disputar o cinturão dos médios caso vença o duelo contra Israel Adesanya, marcado para o UFC 234, na Austrália, no dia 2 de fevereiro. Quem confirmou a declaração de Spider foi o presidente da organização, Dana White, em entrevista exclusiva ao Combate:

- Sim, é verdade. Se o Anderson Silva derrotar o Israel, ele vai disputar o cinturão - disse o chefão.

White também explicou que, caso aconteça alguma coisa com Robert Whittaker ou Kelvin Gastelum e eles precisem deixar a luta principal do evento, é o nigeriano o atleta reserva na disputa de cinturão do UFC 234:

- O Israel está melhor ranqueado do que o Anderson, então o Israel seria o substituto caso aconteça algo com a luta principal... e aí nós resolveríamos o que fazer com o Anderson depois disso. Só espero que isso não aconteça.

A entrevista aconteceu nos bastidores do TUF 28 Finale, em Las Vegas, após a vitória de Kamaru Usman sobre Rafael dos Anjos na luta principal, e o dirigente afirmou que o nigeriano merece ser o próximo a enfrentar Tyron Woodley pelo cinturão dos meio-médios.

- Depois de ver o que eu acabei de ver…O problema é que o Colby Covington desistiu da chance de unificar o título. Ele não aceitou a luta, e agora, depois de ver o que o Usman fez nessa luta, eu gostaria de ver o Usman lutar contra o Woodley. Veremos o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário