segunda-feira, dezembro 31, 2018

OBRAS de CALÇAMENTO na São MIGUEL iniciaram hoje(31) em Laranjeiras do Sul

Obras não param nem em VÉSPERA de ANO NOVO....
Máquinas e equipes operacionais das empresas vencedoras da licitação, já iniciaram as obras de calçamento contemplando diversas ruas de Laranjeiras do Sul.

Nesta segunda dia 31, o que chama atenção, é a vontade de atender a população que está acontecendo na vila São Miguel, onde nossa reportagem conversou com diversos moradores que se dizem estar muito contentes e agradecidos com o inicio da pavimentação nas ruas do bairro.

“Moradores que convivem diariamente com poeira, no período seco, ou lama, quando chove, serão beneficiados diretamente com a obra. Com esse calçamento, vamos melhorar as condições de tráfego nessas ruas, deixando essas vias mais bonitas”, afirmou o prefeito Berto Silva. 

No caso da vila São Miguel quem está prestando os serviços é a empresa Gecir Viccari Materiais de Construção de Clevelândia, uma das três empresas que foram as vencedoras do processo licitatório e foram habilitadas para execução do serviço.

Com recursos do próprio município, a prefeitura vai investir em calçamento mais de R$ 3,8 milhões, contemplando 59 ruas da cidade.

Assessoria