quinta-feira, dezembro 06, 2018

Laranjeiras do Sul - Prefeitura inicia instalação de novos semáforos

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul iniciou nesta semana, a instalação de três novos semáforos de led no anel central da cidade. O primeiro ponto atendido é o cruzamento da Avenida Santos Dumont com a rua Coronel Guilherme de Paula, próximo ao Banco do Brasil. O segundo, no cruzamento da Avenida Santos Dumont, com a Rua Expedicionário João Maria, na esquina da Auto Braz e o terceiro na Avenida Santos Dumont, cruzamento com a Avenida José Campigotto. 

Além de melhorar a visibilidade, o sistema de iluminação em led representará economia, uma vez que exige 15% da energia consumida pelos modelos em funcionamento. “Os investimentos pela modernização dos nossos semáforos garantirão uma sinalização padronizada de alta qualidade, dando condições de tráfego e mobilidade, principalmente segurança a motoristas e pedestres”, afirmou o prefeito Berto Silva.

Com estes três novos semáforos que estão sendo instalados, Laranjeiras do Sul passará a contar com 15 conjuntos de sinalização semafórica. Para 2019 novos equipamentos serão adquiridos contemplando outras vias de grande movimentação.