segunda-feira, dezembro 03, 2018

HOMEM desaparecido é encontrado MORTO , corpo em decomposição , junto um REVOLVER 38 com TIRO DEFLAGRADO

No inicio da noite deste domingo dia 02, Policiais Militares deslocaram após denuncia, via telefone, informando que na Vila Rural de Goioxim, foi encontrada uma pessoa em óbito, sendo então deslocado até o local para verificação.

No local a equipe entrou em contato com uma pessoa o qual informou à equipe que havia encontrado o cadáver de seu irmão de 48 anos o qual estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2018, sendo que o corpo estava em avançado estado de decomposição. 

A equipe então, juntamente com o irmão, deslocou até o local de difícil acesso, onde estava o corpo. No local foi encontrado o corpo de um homem com a cabeça quase totalmente decomposta, o qual foi reconhecido devido ao mesmo estar com as vestes que estava no dia em que desapareceu.

A equipe então fez isolamento do local onde foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre. 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Por questões de segurança, a arma de fogo recolhida pela equipe policial com a utilização de luvas de látex, sendo embalada em um pacote de plástico transparente. Entrado em contato com o COPOM para acionamento da Polícia Civil, IML e Perícia Criminal. 

Após a chegada da perícia, foi informado ao perito, que por motivos de segurança a arma de fogo foi retirada do local. Após o recolhimento do corpo o perito solicitou à equipe que entregasse a referida arma na 2º SDP em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos a equipe ficou da arma de fogo e munições, ficaram sob custódia da equipe Policial Militar de Goioxim, até ser entregue na delegacia, a qual permaneceu dentro do pacote plástico durante todo o tempo.