segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

HOMEM arromba PÁTIO de Máquinas da Prefeitura e FURTA CHAVES e DANIFICA Objetos em VIRMOND

O SR. H.N.S. ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE POLICIAL E INFORMOU QUE O PÁTIO DE MÁQUINAS DA PREFEITURA HAVIA SIDO ARROMBADO, PORÉM NÃO QUERIA AVERIGUAR SOZINHO, POIS TINHA RECEIO DE O AUTOR AINDA ESTAR NO LOCAL. 

IMEDIATAMENTE A EQUIPE DESLOCOU AO PÁTIO DE MÁQUINAS E CONVERSOU COM AS TESTEMUNHAS. FORAM CONSTATADO QUE HAVIA SIDO FURTADO VÁRIAS CHAVES DE UM MURAL (CHAVES DOS VEÍCULOS OFICIAIS, MAQUINÁRIOS, TANQUE DE ABASTECIMENTO), BEM COMO DANIFICOU VÁRIOS OBJETOS, TAIS QUAIS AS CÂMERAS DE SEGURANÇA, A PORTA DE LATA, E ALIMENTOS; DEVIDO A BAGUNÇA QUE FICOU NO LOCAL, O LEVANTAMENTO EXATO SERÁ APRESENTADO NAS PRÓXIMAS HORAS. 

MEDIANTE O FATO FOI INICIADO AS DILIGÊNCIAS COM A FINALIDADE DE LOCALIZAR O AUTOR DO CRIME, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO UMA PESSOA NÃO IDENTIFICADA INFORMOU QUE O RESPONSÁVEL PELO ILÍCITO ERA A PESSOA CONHECIDA COMO SR.G.C.N.D.S.; QUE MORAVA PRÓXIMO DO COLÉGIO ESTADUAL GENERAL EURICO GASPAR DUTRA, CONSEQUENTEMENTE FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONVERSADO COM O SUSPEITO, O QUAL CONFESSOU O CRIME E INDICOU O LOCAL QUE HAVIA JOGADO OS OBJETOS FURTADOS, PORTANTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO ESTE ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE LARANJEIRAS DO SUL PARA SEREM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS LEGAIS. VALE REGISTRAR QUE O AUTOR FOI ALGEMADO PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DELE E DA EQUIPE POLICIAL, POIS SE APRESENTAVA AGITADO CONFORME FOI REGISTRADO NO BOLETIM DO OCORRÊNCIA ANTERIOR; AS PROPRIETÁRIAS DA RESIDÊNCIA, SRA° E.P.S. (ESPOSA DO AUTOR) E A SRA. S.L.R. (SOGRA DO AUTOR), COLABORARAM COM AS DILIGENCIAS E ACOMPANHARAM A PRISÃO; DA MESMA FORMA FORAM TESTEMUNHAS O SR. H.N.S. E O SR. M.J.P., AMBOS SÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. 

O PÁTIO DE MÁQUINAS FICOU ABERTO AOS CUIDADOS DO SR. R.L.D.C.

(SEGURANÇA DO PÁTIO DE MAQUINAS). TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS. NÃO FORAM LOCALIZADOS TODOS OS OBJETOS FURTOS DEVIDO O AUTOR TER JOGADO EM UM MATAGAL QUE FICA NAS IMEDIAÇÕES DO LOCAL DO CRIME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário