sábado, dezembro 08, 2018

Governo do estado ''PROIBE MORRER a NOITE ......''

Uma determinação do diretor adjunto do IML/PR, Alexandre Mikos, está causando grande polêmica em todo o Paraná no trabalho desenvolvido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Portaria nº 009/18/IML, fica estabelecido como horário de perícia e liberação de cadáveres de segunda a sexta das 08 às 22 horas; e aos sábados e domingos das 08 às 20 horas para perícias e até 22 horas para liberações 

Com a determinação do diretor adjunto, o IML de Guarapuava não irá mais liberar corpos aos familiares entre às 22 e às 08 horas do dia seguinte, o que causa um grande transtorno aos 23 municípios da área de atuação do IML guarapuavano.

A determinação do diretor adjunto foi feita na última sexta feira (30) e já está em vigor em todo o Estado. As remoções dos corpos continuam sendo realizadas 24 horas por dia.

Deputado ARTAGÃO JR , ja começou uma batalha junto ao governo do estado para que o IML volte a atender 24HRS como manda a demanda.  '' É impossível ficar assim , não jeito são 23 municípios atendidos pelo IML de Guarapuava , vamos mover as forças junto ao governo '' afirmou o Deputado