sábado, dezembro 29, 2018

CHEFE da Casa Civil GUTO SILVA anuncia exoneração de comissionados e revisão dos contratos de Cida

Nomeado como chefe da Casa Civil de Ratinho Júnior, o deputado Guto Silva anunciou nesta quinta-feira (27) que os contratos de alto valor do governo Cida Borghetti serão revisados a partir do dia 2 de janeiro. A publicação foi feita pelo novo secretário na rede social Instagram.

Entre os contratos que serão revisados, segundo Guto Silva, estão o da dragagem para os portos e o dos sistemas de informática. Outras preocupações do novo governo estariam no decreto de promoção de 1,4 mil praças da Polícia Militar e na convocação de 55 aprovados em processo seletivo da E-Paraná.

Por fim, o secretário ainda anunciou a exoneração de todos os funcionários que ocupam cargos de comissão no Estado. O governo Cida havia justamente deixado essa decisão para Ratinho tomar.

Confira a postagem do chefe da Casa Civil na íntegra:

“Para necessária organização ao novo governo, todos os funcionários que ocupam cargos em comissão serão exonerados dia 2 de janeiro. Com transparência e buscando o máximo de Economia – sem abrir mão da eficiência dos serviços para população – também iremos revisar todos os contratos de alto valor como, por exemplo, dragagem para os portos e de sistemas de informática.”