sábado, dezembro 08, 2018

Casa do Papai Noel abre as portas à população de Pinhão

        Desde o lançamento do Natal Encantado 2018 na semana anterior, os moradores do município de Pinhão vêm acompanhando a instalação de luzes e decorações natalinas pelas ruas da cidade. 

Neste sábado (8), o cenário pinhãoense de fim de ano ficará completo com a inauguração da Casa do Papai Noel, na Praça Darci Brolini.

As famílias do município poderão visitar o espaço para interagir com o Papai Noel e tirar fotos. Pelas ruas centrais, também é possível admirar as iluminações instaladas no Paço Municipal e na avenida Trifon Hanysz.

Em clima de festividades, a cidade também segue com a programação de comemoração do seu 54º aniversário. De acordo com o prefeito Odir Gotardo, a proximidade do aniversário de emancipação política do município com as festas de final de ano colaboram para promover a integração dos cidadãos locais.

Na sexta feira (14), haverá um Futsal Solidário, no ginásio do município. No sábado (15), um baile com apresentação Grupo Anunciação, no CTG Pala Gaudério, festejará o aniversário oficial de Pinhão. 

As comemorações se encerram no domingo (16) com a Caminhada na Natureza – Circuito das Sete Cachoeiras, pela manhã e a Festa da Erva Mate, na Praça Darci Brolini, no período da tarde.