quarta-feira, novembro 28, 2018

Segundo Ano consecutivo ,Secretaria de ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS de Virmond são destaques entre os 10 do Paraná

Entre as mais de 50 práticas inscritas na Secretaria de Estado da Família de Desenvolvimento Social, dez práticas foram selecionadas para serem apreciadas no evento e publicadas na revista Inovação em Gestão Pública da Escola de Gestão. O município de Virmond é um dos selecionados, com a prática “Fortalecendo o trabalho intersetorial dos Comitês Local e Municipal em Virmond”.

O evento em Curitiba, acontece na próxima quarta-feira (5) no Palácio das Araucárias, que tem como objetivo, reconhecer e valorizar os municípios que compartilham suas experiências êxitosas de execução do Programa Família Paranaense.

Para a secretária de Assistência Social, Marliza Schartz Granoski, é muito gratificante poder estar entre os dez do Estado do Paraná como destaque. “Só tenho que agradecer e parabenizar a equipe de trabalho por mais esta importante conquista. Agradeço ao Governo do Estado, em especial a Secretaria de Estado Família de Desenvolvimento Social por nos dar oportunidades e total apoio como este, e pelas importantes parcerias junto ao município”, finalizou.