sexta-feira, novembro 30, 2018

Prefeito Osmário pensando na GERAÇÃO de EMPREGO e RENDA assina comodato de barracão para empresa em Guaraniaçu

O Prefeito Osmário Portela, o vice José Gracioso e o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Marcelo Corona reuniram-se com a empresária Luciane Vanzin, diretora proprietária da empresa L1 Artigos de Vestuário para a a solenidade de assinatura do contrato de comodato de dois barracões industriais no Distrito Industrial Gervásio Pinto Pereira.

"Com o comodato dos barracões pelo prazo de 10 anos, renováveis por igual período, a empresa tem toda a segurança jurídica que precisa, com possibilidade para ampliar a produção, aumentar o número de empregados, gerar mais impostos para o município e por consequência, colaborar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que lá trabalham e ainda vão trabalhar", fez questão de frisar o prefeito, ao desejar boas vindas a nova empresária de Guaraniaçu, Luciane Vanzin.

Marcelo corona agradeceu aos secretário de Finanças João Batista, de Administração João Bodot, ao vice prefeito José Gracioso, a Helen e a Renata representando a Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio pela presença, deu as boas vindas a empresária Luciane Vanzin que a partir de agora passa a ser parceira importante da Secretaria de Indústria e Comércio e da Agência do trabalhador na geração de emprego, na busca por mão de obra podendo contar com a nossa colaboração através dos meios que dispomos para facilitar e agilizar essa procura, finalizou Marcelo Corona, animado com as perspectivas para o emprego e renda em 2019.

O Prefeito Osmário Portela disse ainda que a empresa ABRAPLAC estará inaugurando sua unidade de produção nos próximos dias e o projeto para a instalação da lavanderia industrial está em fase bastante adiantada. Além disso, o polo da UNICESUMAR deverá ser inaugurado em breve, as 20 unidades de moradias da Itaipu também vão começar, obras estão para serem iniciadas , o que também estarão abrindo novos postos de trabalho. Só notícia boa! como não agradecer a Deus por tão boa fase que o município vive? Pergunta o prefeito.