quarta-feira, novembro 28, 2018

NATAL Iluminado em Saudade do IGUAÇU teve abertura OFICIAL

Na ocasião, os presentes puderam acompanhar a contagem regressiva, fogos de artifício, o ponto central que foi o acendimento das luzes e um super show com a Banda DETROIT.

O Diretor de Cultura e coordenador do Natal Iluminado, Willian Cemin, falou sobre a alegria em receber o grande público no evento de abertura e ainda sobre o restante da programação que segue até o final do ano. “Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os setores que se empenharam para que mais uma edição deste evento, que é tradicional e referência em nosso município, pudesse acontecer.

Foram vários meses de preparação, desde as escolhas das peças para a decoração, até o fechamento da programação oficial, tudo feito com muito carinho e pensado especialmente para os Saudadenses e também para os visitantes dos municípios vizinhos que sempre nos prestigiam. Procuramos oferecer uma programação variada e para todos os públicos, temos ainda mais 12 ações culturais pela frente, entre Shows, eventos, espetáculos, chegada do Papai Noel e demais programações que seguem até a virada do ano. Gostaria, uma vez mais, de agradecer a todos que colaboraram com o nosso natal e que estiveram conosco na noite desta segunda feira, o número de pessoas superou todas as nossas expectativas e isso nos deixa extremamente felizes e satisfeitos. ” Disse Willian Cemin.

O Prefeito Mauro Cenci, fez uma análise positiva sobre o primeiro dia de eventos ocorrido na praça. “Nosso Natal hoje é referência no estado do Paraná ao lado de grandes cidades, e isso para nós é motivo de muito orgulho e gratidão. Nosso evento de abertura foi um sucesso, um indicativo de que os Saudadenses aprovam o “Natal iluminado”. Nossas praças e avenida estão decoradas, e tudo feito com muito carinho por todos nós. Os eventos seguem até o final do ano, e temos a certeza de que estarão a contento de todos. Gostaria de agradecer a todos que se empenharam e se empenham a cada dia para que a magia do Natal continue acontecendo em Saudade do Iguaçu. ” Destacou o Prefeito Municipal.

Mesmo ocorrendo em uma segunda feira (devido às chuvas que ocorreram na última sexta feira o evento precisou ser transferido), estiveram presentes no evento de abertura do “Natal Iluminado quase 5 mil pessoas. A Programação natalina segue em Saudade do Iguaçu, e nesta sexta feira acontece o espetáculo “A árvore mágica”, uma peça teatral que envolve apresentações circenses, dança, Papai Noel e muita magia natalina. 

A apresentação é gratuita e acontecerá na Praça, e em caso de chuva o espetáculo acontecerá no Centro Comunitário “Padre Leopoldo”.