quarta-feira, novembro 28, 2018

Campo Bonito - Final de Semana movimentado no esporte

            O setor de esportes foi movimentado no sábado dia 24, com muitas atrações e finais de campeonatos. A movimentação começou as 14 horas na escola municipal Lauro Luiz com a TARDE DO LAZER com muita alegria e descontração a criançada divertiram-se com muitos brinquedos e entretenimentos.

As 17 horas no ginásio de esportes Luis Carlos Picolli dos Santos teve a decisão do Voleibol masculino livre, competição vencida pela equipe da SAÚDE em um jogo muitíssimo disputado contra a equipe da NETSUL, ás 20 horas a decisão do futsal veterano entre as equipes FURACÃO 2000 x Santa Maria, ficando o titulo com a equipe FURACÃO 2000.

As 21 horas a decisão de 3º e 4º lugares do futsal masculino livre, o resultado ficou assim: Na terceira colocação a equipe Morada do Sol e a quarta bairro São Francisco, já as 22 horas a grande decisão do Futsal masculino livre entre as equipes Santa Maria e União F.C em jogo emocionante e muito concorrido o placar final ficou em 3 a 3 e na disputa de penalidades o titulo ficou com a equipe do SANTA MARIA que venceu por 6 a 5.

O futsal Feminino que já havia sido decidido á duas semanas quem ficou com o titulo foi a equipe FENIX FUTSAL e o segundo lugar AGROIBEMA.

Logo após a rodada final teve entrega de premiações pelas as autoridades ás quais estavam presentes o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho),os vereadores:Ademar Bello,Adalberto Simione,João de Oliveira e Ildo Grassi,ainda o secretário de saúde jandir Gregolon,Secretário de agricultura Julvan Hemerich,diretor de esportes Wagner Lanzarini,o diretor de urbanismo Sergio Panho e o assessor de planejamentos Juciel Hemerich.

O diretor de esportes Wagner Lanzarini, agradeceu todas as equipes e os atletas que participaram da competição e disse que sempre com o apoio da administração o esporte se esforça pra fazer o melhor e temos certeza que alcançamos esse objetivo, o campeonato foi um sucesso também de publico que participaram em massa em todas as rodadas.

               O prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho), parabenizou a organização,as equipes e os atletas e falou da importância dos campeonatos e da secretaria de esportes estar envolvendo a população em competições saudáveis e que o esporte traz a confraternização o entretenimento e a diversão.