quarta-feira, outubro 31, 2018

Vizinho DERRUBA muro e é acusado de ROUBAR terras do OUTRO

Virmond
  RELATA O SR.C.J.G. QUE, POSSUÍA UM TERRENO NO ENDEREÇO SUPRACITADO MEDINDO 30X15 SENDO QUE, A CINCO ANOS ATRÁS VENDEU UM PEDAÇO MEDINDO 14X15 PARA SR.V.K., O QUAL NA DATA DE 29 DE OUTUBRO DE 2018 DERRUBOU O MURO QUE DIVIDIA OS TERRENOS ARRANCOU OS MARCOS E ESTARIA CONSTRUINDO OUTRO MURO, DE MANEIRA A AUMENTAR O LOTE QUE CONFORME ESCRITURA MEDIA 14X15 PARA 16X15.

DIANTE DOS FATOS FOI REGISTRADO BOLETIM E ORIENTADO O SR.C.J.G. QUE PROCURASSE O PODER JUDICIÁRIO LOCAL, TENDO EM VISTA QUE SE TRATA DE UMA DEMANDA CÍVEL.

AMEAÇA...

COMPARECEU NESTA UNIDADE POLICIAL O SR.W.F.K. O QUAL RELATOU QUE FOI AMEAÇADO PELA PESSOA CHAMADA C.J.G., SENDO QUE ESTE DISSE “ PARE ESSA OBRA, QUALQUER COISA EU MATO ESSE VELHO “ – REFERINDO-SE AO SR. W.F.K.. SEGUNDO A VÍTIMA, A SITUAÇÃO ESTÁ ATRELADA A COMPRA E DEMARCAÇÃO DE UM TERRENOS, BEM COMO A CONSTRUÇÃO DE UM MURO.

            A VÍTIMA AFIRMA QUE A TOMOU CONHECIMENTO DA AMEAÇA PELO PEDREIRO QUE ESTÁ TRABALHANDO EM SUA PROPRIEDADE, SR.E.. DIANTE DO FATO FOI REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO O ENVOLVIDO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS.