sábado, setembro 29, 2018

Ônibus explode ao colidir com CARRETA no Paraná


Um grave acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões já deixa pelo menos quatro mortos e 16 feridos na tarde deste sábado (29) na PR-082 no noroeste do Paraná. O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios Indianápolis e Rondon, na região de Cianore, a 80 quilômetros de Maringá.

O ônibus seguia em direção no sentido Cianorte e teria colidido de frente com um dos caminhões que fazia uma ultrapassagem. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o trecho onde a batida aconteceu é uma descida reta e ultrapassagens são permitidas.

Dois helicópteros do Samu de Londrina e Maringá, além de ambulâncias de Cianorte e outras cidades da região auxiliam no resgate. 16 vítimas foram encaminhadas a hospitais de Cianorte, Indianápolis e Rondon; Uma das vítimas, a mais grave, deve ser transferida para Maringá, no norte do Paraná.

Conforme informações, o ônibus transportava trabalhadores de uma usina de açúcar de Rondon. Os corpos das vítimas fatais devem ser encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no noroeste.