sexta-feira, agosto 31, 2018

Jarcan’s 2018 - Porto Barreiro se prepara para a maior competição esportiva da região. Mais de 100 atletas estarão na disputa

      O município de Porto Barreiro já está com tudo pronto para a principal competição esportiva da região, os Jogos Abertos da Microrregião da Cantuquiriguaçu (Jarcan´s) 2018, que inicia na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro, com a abertura oficial no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul.

Mais de 100 atletas estarão representando o município, divididos em 11 modalidades, sendo elas: Corrida Rústica Masculina, Futebol, Futebol sete, Futsal Masculino e Feminino, Prova Campeira, Tênis de Mesa Masculino, Truco, Vôlei de Praia Masculino e Feminino e Xadrez Masculino.

Segundo o Secretário de Esporte do município, Rafael Arlan, a expectativa é de que este seja o maior Jarcan’s de sua história. “Nossos atletas se preparam o ano todo treinando as diversas modalidades, mostrando nosso empenho. Esperamos fazer uma grande participação’, disse.

O pontapé da competição foi dado na sexta-feira, 24, com a realização do Congresso Técnico. Ao todo, 17 municípios confirmaram a participação.