sexta-feira, junho 29, 2018

Governadora Cida Borghetti estará em Turvo neste domingo (1º)

A governadora Cida Borghetti estará em Turvo neste domingo (1º de julho) para a emissão da ordem de serviço para a regularização de 608 terrenos no município. O ato faz parte do Programa Morar Legal Paraná, e é uma parceria entre a Prefeitura, a Cohapar e o Governo do Paraná. “A regularização desses terrenos é uma reivindicação antiga. Agora, com a documentação oficializada, essas famílias passam a ser efetivamente donas das suas áreas e terão acesso a linhas de crédito para melhorar ainda mais as suas propriedades. É uma conquista para essas famílias que estão sendo beneficiadas”, enfatizou o prefeito Jeronimo do Rosário.

O evento de assinatura da ordem de serviço será realizada pela governadora Cida Borghetti e pelo diretor presidente da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, às 09h, no salão paroquial da Igreja Matriz, ao lado da Prefeitura.

REUNIÃO

De acordo com o prefeito Jeronimo do Rosário, ainda no domingo há a expectativa da assinatura do termo de compromisso com a governadora para tratar da liberação dos créditos de ICMS para a Indústria Ibema. Os recursos são fundamentais para a realização da pavimentação da Rodovia João Maria de Jesus, que liga a PR 466 á indústria Ibema. “Desde o início de 2017 a administração busca meios para realizar da melhor forma e o mais breve possível essa obra”, concluiu o prefeito.