quarta-feira, maio 30, 2018

PRF e Policia Militar ENDURECE o TOM e AMEAÇA TIRAR A FORÇA os '' TRABALHADORES CAMINHONEIROS '' que permanecem no MANIFESTO

Cadê os AGRICULTORES , cadê o PESSOAL para o APOIO aos Caminhoneiros... 
A partir de hoje (30) a Polícia Rodoviária Federal orienta os motoristas que estão em greve, para que se retirem da pista, canteiros, gramados, acessos a marginais e que não bloqueiem a pista, abordando motoristas ou colocando cones.

Segundo informações da PRF, os motoristas que quiserem continuar em greve deverão estacionar em postos de combustíveis e não interferir no trânsito. A medida também visa evitar acidentes.

Ainda de acordo com a PRF, a polícia poderá usar a força para retirar veículos e máquinas que não respeitarem a orientação.

Próximo ao Posto Palmeiras em Laranjeiras do Sul, a PRF já orientou que os equipamentos que estão em cima do gramado e pista sejam removidos.

Está medida está sendo tomada em todo o Paraná

VERGONHA

A PRF e Policia Militar nunca cuidaram da grama e nem do canteiro da BR e agora vem querer tirar o direito de manifestar e querer tirar a FORÇA se preciso for , tirar trabalhadores de BEM que são os caminhoneiros ...este PAÍS é uma vergonha mesmo ...porque a força de segurança não tira os engravatados lá em brasília ..isso eles não fazem!!