segunda-feira, abril 30, 2018

Deputada Cristina Silvestri participa da entrega UBS do XAGU e Veículos para população de Nova Laranjeiras

Em visita a Nova Laranjeiras, neste sábado (28), pude ver o resultado do nosso trabalho como deputada, transformado em conquistas para a população. 

Entregamos a Unidade Estratégia Saúde da Família do Xagú, uma antiga reivindicação daquela comunidade, parceria do Governo do Estado com nosso amigo prefeito Lineu Gomes e com o ex-deputado Cezar Silvestri, que viabilizou recursos para sua construção. A Unidade recebeu todos os mobiliários com recursos viabilizados através de emenda por mim apresentada. Esta Unidade irá atender várias famílias do Xagú I, II e III.

MAIS 10 VEÍCULOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO
A frota de veículos de Nova Laranjeiras recebeu um importante reforço: são mais 9 veículos utilitários e uma ambulâncias, trabalho conjunto com minha colega deputada Cláudia Pereira e deputado Luís Corti.
ASSOCIAÇÃO RURAL RIO DA PRATA RECEBE RETROESCAVADEIRA

Outra antiga reivindicação que pude atender foi a aquisição de uma retroescavadeira no valor de R$ 250 mil reais que irá beneficiar muito os produtores rurais do Rio da Prata, Rio do Salto e Paiquerê. A máquina foi repassada à Central das Associações dos Produtores Rurais do Rio da Prata (CARP), através de um termo de uso assinado pelo presidente Gilberto Correa com a Prefeitura Municipal.
Foi realmente um dia para celebrar as inúmeras conquistas para o povo querido de Nova Laranjeiras. Estiveram conosco: o vice-prefeito Argeniro Lorençatto,o presidente da Câmara Municipal, vereadores Altamiro Scheffer, Erna Gomes, Avelino dos Santos, Antônio Meurer, Arcindo Ferreira, Leonel de Souza e Robinson Camargo, a Prefeita de Porto Barreiro Marinez Crotti, o chefe da 5°Regional de Saúde, Marcio Brunsfeld.

E as conquistas não param. 

Em breve participaremos da entrega das ATI's Academias ao Ar Livre em Nova Laranjeiras. Serão 5 unidades, para proporcionar mais qualidade de vida à população.