sexta-feira, março 30, 2018

Com dinheiro na CONTA desde 2011 ....Mas somente agora na ATUAL GESTÃO Osmário Portela as OBRAS andaram em Guaraniaçu

Alguns apenas passam pela política, outros fazem história e serão eternamente lembrados pelo bem ou pelo mau que fizeram ao povo.

Nesta quinta feira santa no distrito do Guaporé nos emocionamos com a alegria das famílias beneficiadas com os módulos sanitários que estão sendo construídos pela administração em parceria com a FUNASA.

Alegria e indignação ao mesmo tempo. Indignação por saber que esse é um convênio assinado lá em 2011 para a construção de 70 módulos sanitários. 

Construíram alguns e simplesmente, mesmo com o dinheiro na conta, abandonaram as obras, deixando as famílias por mais de sete anos no mais completo abandono e sofrimento.

Hoje lamentamos por ser possível a construção de apenas 22 módulos com o dinheiro esquecido nos "porões da prefeitura".

 Isso porque o prefeito Osmário ao fazer uma devassa nas contas percebeu que algo estava errado, e após minuciosa investigação descobriu que tal recurso era para atender famílias carentes com módulos sanitários.

Graças ao trabalho do atual prefeito junto a Fundação Nacional de Saúde, retomando o convênio está sendo possível vermos essas imagens mostrando a emoção das famílias que estão recebendo tão importante benefício.

Acompanharam o prefeito o secretário de finanças João Batista e da indústria e comércio Marcelo Corona.