quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Novela "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) é acusada de roubo e pode ser presa

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) corre o risco de ser presa por roubo. Renato (Rafael Cardoso) descobre que a mocinha vendeu os quadros que eram de Beatriz (Nathalia Timberg) para enriquecer e então se une à Fabiana (Fernanda Rodrigues), os dois se casam e vão atrás da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O novo casal vai até a casa da filha de Beth (Gloria Pires) e Fabiana ataca a milionária: "Vejo que está muito bem instalada. Que luxo. Tudo isso aqui é meu. Vim buscar o que me pertence". A neta de Josafá (Lima Duarte) fica surpresa ao ver a parceria de Renato com a nova inimiga e diz: "Tudo que está aqui é meu", mas a prima de Patrick (Thiago Fragoso) a acusa de ser ladra: "Descobri tudo que você fez, Clara. Você roubou as telas que herdei de minha avó. Provavelmente ajudada pelo Patrick".

Fabiana propõe um acordo dizendo que dos 125 milhões que Clara conseguiu pelas telas, ela quer 100. Nesse momento, Patrick interrompe e diz que ela não irá aceitar acordo nenhum. "Prefere o processo? A acusação de roubo?", diz a prima do advogado. Logo depois, o novo casal de vilões aparece conversando com um advogado sobre abrir um processo para acusar Clara de roubo e pergunta se podem ganhar a causa: "Sem sombra de dúvida. Eu conduzo o processo sem cobrar um centavo", responderá o profisisonal.