quarta-feira, janeiro 31, 2018

UFFS divulga lista dos aprovados na primeira chamada do SiSU, matrículas iniciam no dia 5 de fevereiro

UFFS Laranjeiras do Sul - Bloco A

Os candidatos aprovados na primeira chamada do SiSU para algum curso de Graduação ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) devem ficar atentos: o período de matrícula inicia na próxima segunda, dia 5 de fevereiro. As matrículas serão realizadas em todos os campi da UFFS, nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.


No Campus Laranjeiras do Sul as matrículas acontecem na Secretaria Acadêmica, localizada no Bloco A do Campus – Rodovia BR 158, Km 405, s/n, Laranjeiras do Sul-PR. 

As aulas, para os aprovados, iniciam no primeiro semestre de 2018 que, conforme calendário acadêmico, está marcado para iniciar no dia 5 de março de 2018.

Nesta edição do SiSU, a UFFS ofertou 1.841 vagas em cursos de Graduação nos seis campi da Instituição. Foram registradas 14.455 inscrições realizadas por 12.207 candidatos, deste mais de 9 mil são da Região Sul do Brasil.

A relação de documentos necessários para a matrícula está disponível na página do processo seletivo: www.uffs.edu.br/estudenauffs

LISTA DE ESPERA

Segue até o dia 7 de fevereiro o período para participar da lista de espera. Podem participar os candidatos não selecionados nas opções na primeira chamada e também aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem feito a matrícula.

Para participar, o candidato necessita acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do SiSU.

A partir do dia 9 de fevereiro inicia o prazo para as instituições realizarem a convocação dos candidatos em lista de espera.