quinta-feira, novembro 30, 2017

CONGRESSO INCENDIÁRIOS DA IGREJA METODISTA TERÁ INÍCIO NESTA QUINTA-FEIRA 30 DE NOVEMBRO

“Faz do Seus Ministros Labaredas de Fogo.” É com esta passagem bíblica, da carta de Hebreus que a Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul, inicia mais um congresso Incendiários em nosso município. O congresso terá início nesta quinta feira, 30 de novembro e encerramento no próximo dia 3 de dezembro.

O congresso contará com a participação de aproximadamente duas mil pessoas, que vem de Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil. Serão ao todo 64 cidades participando do congresso. O início está marcado para esta quinta-feira (30), às 19 horas no Templo da Igreja Metodista, na rua Expedicionário João Maria. O ponto alto do congresso acontecerá no sábado, dia 2 de dezembro, às 19 horas.

 Nos estúdios da Rádio Campo Aberto, o Pastor Cezar Sitta, juntamente com a Pastora Suelen Sitta conduzem a unificação das células, no Aviva Fest, em um momento de louvor, oração e reflexão. Às 20 horas todas as células se unem na Praça José Nogueira do Amaral, para um momento de louvor com a participação da cantora Gospel Nívea Soares, ex vocalista da banda Diante do Trono, onde promete reunir 4 mil pessoas. O encerramento do Congresso acontecerá com o almoço no domingo dia 3 de dezembro.