segunda-feira, outubro 30, 2017

Homem é encontrado caído com VÁRIAS FACADAS pelo corpo

No dia 29 out. 17, às 1h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Trajano Ferreira Dos Santos, Azaleia. No local foi constatado um indivíduo (29) caído em via pública, com diversos ferimentos provenientes de arma branca. 

Foi realizado abordagem em dois suspeitos (36 e 18) que estavam saindo de perto da vítima, onde um estava com um corte na mão esquerda. Posteriormente foi encontrada uma faca, suja de sangue, escondida em um mato próximo do local onde foi feita a abordagem.

Em contato com a ex-mulher (33) da vítima, a mesma relatou que possui uma Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha), contra o mesmo e que hoje seu ex-marido se dirigiu até sua residência e passou a fazer Ameaças de Morte, e quebrou a porta da frente da residência, momento em que foi agredido com golpes de facas por dois indivíduos os quais não sabe identificar. 

A vítima das lesões veio a confirmar que os autores das lesões seriam os dois abordados. A vítima foi encaminhada pela equipe da Defesa Civil até o hospital em Pinhão, onde permaneceu internado devido à gravidade dos ferimentos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhados todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte:16 BPM