quinta-feira, agosto 31, 2017

Prefeita MARINEZ e Secretaria SOLANGE CROTTI incentivam alunos do CRAS com Premiação

Porto Barreiro 
Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada da Assistência Social. É onde são oferecidos os serviços com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. 

Promovendo a organização e articulação das unidades da rede socioassistencial e de outras políticas. Assim, possibilita o acesso da população aos serviços, benefícios e projetos de assistência social, se tornando uma referência para a população local e para os serviços setoriais.

Uma das oficinas ofertadas pelo município de Porto Barreiro é a de dança, que nesta semana premiou seus alunos em um concurso, distribuindo medalhas e brindes aos participantes. 

A professora Carina fala sobre a experiência em ensinar. “Há momentos na vida em que aprendemos que nada nos vem de graça, que se queremos alguma coisa, precisamos trabalhar duro, se dedicar, para alcançar o objetivo desejado. Hoje, todos aqui vamos colher os frutos de nossos esforços, lembrando que todos somos vencedores pelo simples fato de ter tentado e participado. Pois o importante não é ganharmos, mas sim, nunca desistir”, conclui. 

A oficina de dança acontece todas as segundas-feiras, o dia todo, e estão com inscrições abertas.