quinta-feira, agosto 31, 2017

Policia MILITAR QUEBRA onda de '' VIDA LOKA no CRIME '' MENOR foi pego com ARMA , OBJETOS de FURTO e CORTA CADEADOS

Ele confessou autoria em vários furtos....  
 Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu denúncia anônima de que o autor de um roubo ocorrido em data de 26/08/2017, seria um adolescente (17), que o mesmo teria usado o dinheiro proveniente do roubo para adquirir uma espingarda e um revólver, e que sua residência seria na Rua Carlos Gomes. 

No local, em contato com a mãe do adolescente, a mesma relatou que o adolescente se encontrava no local e que ele havia trazido alguns objetos para a casa, não relatando a origem dos mesmos. 

A mãe franqueou a entrada da equipe policial, sendo realizadas buscas e localizados alguns objetos oriundos de furto e um simulacro de arma de fogo do tipo revólver, o qual estava pintado com tinta cinza, similar a tinta utilizada para pintar o simulacro utilizado no roubo. 

Na residência foi localizado a tinta utilizada para pintar os simulacros, sendo que o adolescente confirmou ser autor do roubo e de outros furtos ocorridos, conforme boletins relacionados. O mesmo levou a equipe até os locais onde escondia os produtos dos furtos, onde foi encontrada também um alicate corta fio, utilizado, segundo ele, para cortar cadeados. 

O adolescente mostrou também para a equipe o local onde deixou as roupas e o capuz utilizado para efetuar o roubo e onde escondeu uma espingarda de pressão, comprada com o dinheiro proveniente do roubo. Diante dos fatos, a equipe apreendeu os objetos e encaminhou o adolescente e sua genitora até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.