sexta-feira, junho 30, 2017

ROTARY CLUB Laranjeiras do Sul realiza evento e empresário ADAUTO NENEVÊ é empossado Novo Presidente da entidade

O Rotary Clube de Laranjeiras do Sul , realizou na noite de ontem a posse do novo Conselho Diretor  2017/2018 , bem como a nova diretoria do Interact Club o evento aconteceu na Casa da Amizade em Laranjeiras do Sul e contou com a presença de membros e companheiros da entidade , bem como lideranças da sociedade organizada e imprensa.

O novo Presidente empossado do Rotary Laranjeiras do Sul o empresário Adauto Nenevê ressaltou que a entidade tem como bem maior a prestação de serviços humanitários ajudando a fomentar a paz e a boa vontade em todos os lugares. '' Conto com os companheiros aqui presentes , para que juntos possamos continuar este trabalho a sociedade '' afirmou o presidente

O novo presidente aproveitou e fez o convite a todos para participarem da primeira ação . '' A tradicional Feira de mudas do Rotary que acontecerá nos dias 05 a 08 de julho em frente a Coprossel na Rua Xv de Novembro ao lado do Ginásio Laranjinha '' 

ROTARY

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Interact Club

Os Interact Clubs são grupos de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas a creches e hospitais, entre outras coisas para melhorar do meio-ambiente à saúde da população carente.