sexta-feira, junho 30, 2017

Palmital - BANDIDOS cercam e atiram contra proprietário em frente a PORTEIRA da FAZENDA

ROUBO TENTADO
No dia 29 jun. 17, por volta de 05h50min, equipe PM deslocou até a Rod PR 158, sentido Laranjal, em uma fazenda há 7 KM de Palmital, onde relatou o capataz (54) que havia sofrido uma tentativa de roubo, relatado que havia levantado por volta de 04h40min e estava descendo para o outro lado da pista da rodovia, a cerca de cem metros da casa, para buscar as vacas de leite, e que ao chegar no portão da mangueira foi abordado por dois homens, os quais deram voz de roubo. 

Neste momento a vítima se assustou e saiu correndo, ouvindo um disparo de arma de fogo em sua direção, o qual não lhe acertou; que Conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de um vizinho, o qual foi para uma área com sinal de telefone, para daí acionar a PM. 

Foi ainda relatado pela sua esposa (32) que estava na mangueira da leiteria do outro lado do ocorrido e que notou que seu marido estava demorando, que retornou até a casa e que observou as luzes acesas, que ao entrar na casa notou as coisas reviradas e então foi pedir ajuda ao outro funcionário, que também é vizinho, o qual relatou ter ouvido um barulho característico de disparo de arma de fogo.

 Foram realizadas buscas nas imediações, patrulhamentos pela rodovia e estradas secundárias até a divisa com Laranjal, sendo abordados vários transeuntes, porém sem êxito em localizar os autores do fato. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.